Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 23 de março de 2014

MARCO CIVIL DA INTERNET URGENTE !


Depois de ataques vultuosos contra as publicações feitas na internet contra situações embaraçosas de políticos brasileiros, achei por bem publicar esta matéria: 
 
Na reunião desta segunda-feira, 17 de março, os mandatários da nação não chegaram a um acordo sobre a proposta do PT.

De ideologia comunista e ditatorial, “o PT não abriu mão de querer controlar a Internet por decreto”, afirmou o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (RJ), que é contra a posição do PT, cuja proposta é controlar a Internet para evitar que as pessoas divulguem ou tomem conhecimento do que a grande mídia esconde da população, pois a mesma é comprada com vultuosas campanhas publicitárias pagas pelas estatais e assim, manipulam e escondem da opinião pública as mazelas e as fraucatuas que andam cometendo, no melhor estilo dos países de governos totalitários e controladores da liberdade de expressão.

Ainda é tempo do cidadão brasileiro tomar uma atitude defendendo a sua liberdade de opinião na internet. Não há democracia onde não existe direito de expressão. Vá até o site da Câmara dos Deputados. Envie o seu e-mail agora.

O tempo está se esgotando. O PT quer colocar o Marco Civil em votação nesta quarta-feira, 19 de março. Dê o seguinte recado aos deputados: Se a proposta do PT agrada a China e a Rússia, países que ignoram os direitos humanos, não pode ser boa para o Brasil e para os brasileiros. Diga não ao marco civil da Internet.

Nenhum comentário: