Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 3 de março de 2014

Jovem é assassinado em período carnavalesco em Portel

Numa festinha de amigos conhecida no interior como "mucura", um jovem foi assassinado a tiro de arma de fogo na Vila Acangatá, no rio Camarapi, em Portel. O crime aconteceu no sábado (03), por volta das 19 horas.

Não se sabe ao certo os motivos que levaram o assassino  menor de idade a tirar da vida de Renato Pedro da Silva dos Santos (32 anos), que é parente de uma sindicalista diretora do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rural de Portel.

Renato Pedro era filho de Joaquim dos Santos com Maria Verouneide da Silva e residia num igarapé, afluente do rio Camarapi.

De acordo com conhecidos, o jovem vitimado neste fim de semana de carnaval teria envolvimento com uma mulher casada, mas ele não residia na Vila Acangatá. Morava na comunidade do Mirituba.

A vila já foi cena de outros lamentáveis assassinatos, como de Luis Pantoja, ACS da comunidade, morto com arma branca por um jovem totalmente embriagado. A violência é tamanha que, durante uma sessão itinerante da Câmara Municipal de Portel, a questão estava no topo da lista de demandas.

Nenhum comentário: