Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sexta-feira, 7 de março de 2014

Estraga carnaval 2014: preso assassino

Suposto assassino preso em navio      Foto: ZF
Após ter acabado com o carnaval de Portel, o assassino de Robson (Japa) Rodrigues foi preso na tarde de ontem após implacável perseguição da polícia militar.

A notícia de que a polícia abordou uma casa de parentes do assassino nas proximidades da boate Guajará nem chegou perto da seguinte. De acordo com pessoas que viajavam num navio que faz linha entre Portel e Belém, a cena foi cinematográfica, com policiais altamente armados se aproximando da embarcação por meio de lancha.

Em rede social, alguém postou uma foto do suposto assassino e os ânimos foram dos mais exaltados, muitos dos quais beiravam o extremismo com pedido de morte ou mesmo promessa que cheiram a ameaça. 

Cortejo fúnebre reúne centenas          Crédito foto: Chris Tiane
Robson Rodrigues trabalhava num lava-jato e, de acordo com um professor que usava seus serviços, o jovem tinha um desejo simples que era possuir uma moto. Sua simplicidade era tanta que reunia centenas de amigos que ficaram revoltados com o crime cometido por um rapaz cujo nome foi apresentado pela polícia como Gleison. Durante o cortejo fúnebre, que reuniu centenas de cidadãos, as pessoas cobravam das autoridades rigor na captura no homicida.

Nenhum comentário: