Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 5 de março de 2014

Carnaval 2014: Morte de jovem mancha carnaval de Portel

Mesmo com toda a pompa proporcionada pela prefeitura e dezenas de seguranças particulares, além de polícia civil e militar, o carnaval de Portel ficou manchado nesta terça feira (4) com mais uma morte. E a vítima de novo é um jovem.

Robson Rodrigues, chamado carinhosamente de Chinês, Janonês ou Coreano, foi morto à facada enquanto se divertia ao lado de um hotel que fica nas proximidades do local onde foi montado o corredor da folia.

Talvez a brincadeira se estendesse até a madrugada como no primeiro dia (domingo) caso essa jovem vida não tivesse ceifada, levando centenas de pessoas para frente do hospital, que também fica próximo daquele que pretendia ser o melhor carnaval do Marajó.

De acordo com notícias chegadas minutos antes do fechamento desta postagem, o assassino foi identificado como um vizinho da vítima, que morava na 2 de Fevereiro.

Pela Internet, amigos postavam suas lamentações e indignações:

"Sentiremos sua falta amigo, do seu jeito brincalhão, do seu sorriso, da sua companhia e das suas loucuras...
Mais suas lembranças estarão pra sempre em nossos corações. Amigo descanse em paz e que o pai e nossa senhora intercedam por vc e console os nossos corações que sofrem por sua partida..."
Daijose Soares

"LUTO
Adeus meu amigo Robson "Japa, Koreano, Chinês" q a kda dia se apresentava com apelidos diferentes. Saudades eternas!"
Léya Vanzeler

"É foda nê?
Não se pode brincar mais sossegado que lá vem um filho do Diabo matar um, tirar mais uma vida, p (...) Portel é tão pequena e todo mundo se conhece precisa matar?
Egua a gente pode até não ser proximo, mas se alguem pergunta...conhece fulano,ele mora lá na casa de Sicrano?..sim eu sei quem é!
Temos que AMAR mais o nosso proximo,mesmo que ele esteja longe,não compramos vida no 1,99,parimos nossos filhos e amamos,geramos 9meses e passamos noites e noites acordadas quando nossos filhos ficam doentes,eu como mãe e cidadã Portelence lamento muito a morte desse jovem... "
Neyres Castelo

Nenhum comentário: