Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Paulo Ferreira tem novo líder de governo na Câmara de Vereadores

O vereador eleito pelo PSD, Emerson Lobato, causou estranheza nos cidadãos mais carrancudos de Portel ao ser anunciado, nesta segunda (17), como o novo líder do governo na Câmara Municipal.

O comunicado foi feito pelo presidente do Poder Legislativo, Francisco Angelo de Oliveira Junior, que leu na íntegra um ofício encaminhado pelo seu irmão, o prefeito Vicente de Paulo Ferreira de Oliveira.

Emerson Lobato sempre se afirmou como oposição na Câmara de Vereadores, mas até um vereador ultragovernista já tinha anunciado que o vereador não era oposição de fato.

Casado com uma professora, o vereador Emerson Lobato, que é originário do município de Porto de Moz e fez a vida em Portel como técnico em patologia clínica, agora pertence ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social).

Por meio de uma rede social, o vereador Ronaldo Alves (PSOL), que dividiu discursos oposicionistas com Emerson Lobato, congratulou-se com o colega pela nova responsabilidade:

"Confirmou sim, quero parabenizar o Vereador Emerson pelo belo discurso que fez hoje como líder do governo. É isso mesmo!"

Paulo do Posto, como é conhecido o atual prefeito de Portel, tem dado sorte, pois não tem oposição no município, especialmente com as orientações dadas pelo seu assessor extraordinário Pedro Barbosa. Em menos de seis meses, Paulo Ferreira já tinha dominado os candidatos que concorreram no último pleito de 2012. Na Câmara, apesar de muitos berros, as ações não acontecem, pois oposição que se preze age por meio de denúncias formais aos meios competentes.


Nenhum comentário: