Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Igarapé-Miri: Falta de condições de trabalho gera movimento neste dia 5 de fevereiro

O Sintepp vem informar que recebeu ofício circular do Sindsaúde Seção Municipal Igarapé-Miri, onde aponta que em decisão da Assembleia da Categoria, decidiram por realizar movimento paredista no dia 05 de fevereiro, dado o fato dos trabalhadores/as estarem enfrentando diversos problemas em seus locais de trabalho, como: 

  1. falta de condições adequadas de trabalho; 
  2. Reajuste Salarial; 
  3. Segurança no trabalho, 
  4. dentre outros. 

A atual Gestão não demonstra interesse em resolver tais problemas e por isso a categoria reage paralisando suas atividades no dia mencionado.

Em tempo, só pra refrescar a cachola:

O FNDE divulgou a previsão de recursos que serão destinados aos estados e municípios através do FUNDEB no ano de 2014.

Para Igarapé-Miri, o valor é de R$ 44.819.542,67 (Quarenta e quatro Milhões, Oitocentos e dezenove mil, Quinhentos e quarenta e dois reais e sessenta e sete centavos), sendo que no mês de janeiro já fora repassado R$ 4.329.210,87 (Quatro Milhões, Trezentos e vinte e nove mil, Duzentos e dez reais e oitenta e sete centavos).

 
O Sintepp Subsede de Igarapé-Miri, coloca-se a disposição do movimento, por entender que independente de que secretaria de governo estamos vinculados, somos acima de tudo trabalhadores e trabalhadoras e por este motivo permaneceremos firmes na luta pela garantia de nossos direitos.
 
O Sintepp convoca os trabalhadores em Educação a fazerem-se presentes na concentração, que será às 7:30 em frente a Prefeitura.

Fonte: SINTEPP/subsede de Igarapé-Miri

Nenhum comentário: