Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mensagem do Mec aos professores

Prezado(a) RONALDO DE DEUS MACHADO,

Gostaria de parabenizar e agradecer a todos aqueles que colaboraram para a execução do Pacto no ano de 2013, em especial aos coordenadores gerais de todas as IES, aos coordenadores adjuntos, aos supervisores, aos formadores, aos coordenadores locais, aos orientadores de estudos e aos professores alfabetizadores. Muito obrigada a todos! Sem vocês nada do que foi feito seria possível. Sem a importante parceria com as Universidades, os Estados e os Municípios não teríamos iniciado esta jornada na busca de um futuro melhor para a alfabetização das crianças brasileiras.

Neste momento convido-os a continuar esta caminhada na busca de qualidade e efetivação das ações pedagógicas realizadas na escola. No ano de 2014, daremos continuidade ao Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, objetivando o aprofundamento e a ampliação de temas tratados em 2013, também com foco na articulação entre diferentes componentes curriculares, mas com ênfase em Matemática.

Aproveito para deixar-lhes uma mensagem de carinho e inspiração para a continuidade do nosso objetivo de dar acesso ao conhecimento a todas as crianças do nosso país.

"Em meio à adversidade, ainda é possível viver o sonho de que tudo pode mudar. Foi trilhando este caminho que os nossos passos se cruzaram na certeza de que ainda vale a pena fazer a diferença....." (autor desconhecido).

Desejamos a todos um ano de 2014 de sucesso, harmonia e realizações!

Coordenação de Formação Continuada

DAGE/SEB/MEC

Nenhum comentário: