Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

VEREADORA DE PORTEL COBRA ATITUDES DE DEPUTADA LUZINEIDE FARIAS

Ontem (24), a deputada Luzineide Farias esteve na Câmara de Vereadores de Portel e acabou ouvindo verdadeiros desaforos feitos pela vereadora Semone Moura (PT), a única face feminina na Casa, que por sinal tem mais atitude do que muitos marmanjos ali.

Mas nem todos os discursos foram de cobranças. Alguns beiravam a bajulação barata. O momento oportuno para fazer reivindicações ficou restrito a puxação de saco. A babação de ovo deixa evidente a falta de pé no chão, com discursos vazios, já que nenhum deputado até o momento encaminhou recursos para setores como construção de escolas estaduais, pois as duas (Paulino de Brito e Nicias Ribeiro) já não atendem às demandas, especialmente aquelas oriundas da classe estudantil da zona rural do município. Estes alunos passam sofrimentos em viagens diárias, muitas vezes passando fome pela falta de merenda escolar.

A vereadora Semone Moura destacou a importância da instalação de uma agência da Caixa Econômica no município de Portel. No seu argumento, Semone elencou alguns benefícios que passam pelo atendimento da CEF, entre os quais a famigerada Bolsa Família, Bolsa Verde, sem esquecer de afirmar que os servidores públicos também são clientes nos empréstimos consignados, além de empresários, entre outros.

Nenhum comentário: