Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fim de semana violento em Portel

O fim de semana foi de muita violência na pequena cidade de Portel, a cerca de 256 quilômetros da capital Belém.

Na zona rural, duas lanchas colidiram, deixando duas pessoas em estado grave. 

Enquanto isso, as estatisticas de acidentes de moto aumenta com dois casos na estrada Portel-Tucurui.

No Bairro da Cidade Nova, rua Tamandaré, uma bebideira termina em tragédia. Ao fim da celebração etílica, um dos participantes voltou alguns minutos depois e desferiu uma facada fatal no proprietário da residência. O elemento se encontra foragido.

O domingo também não foi muito feliz para um marinheiro que trafegava pela Rua da Vivência quando dois bandidos o abordaram. Como não tinha dinheiro, os dois arrancaram-lhe a camisa que, segundo a própria vítima, era de marca. Possivelmente foi deixada em alguma boca de fumo, um negócio próspero e vantajoso por essas bandas.

Para encerrar, ainda houve um disparo de arma de fogo dentro de uma boate no centro da cidade. Não atingiu o alvo, mas uma mulher teve a infelicidade de ser vítima da bala perdida. Não foi grave.

Se serve de consolo, os moradores do bairro da Cidade Nova devem ter uma trégua na onda de furtos, já que dois dos piores ladrões estão feridos. Mas não fiquem de todo felizes não, pois as crianças tuteladas pela lei estão à solta. Ninguém mais pode deixar um par de sandálias junto à porta que os menininhos as pegam e vendem no próprio bairro. Ou seja, as pessoas alimentam a teia de negócios desses meninos protegidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário: