Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 24 de agosto de 2013

Um adeus ao empresário Antonio Andrada

Foto: Presbítero Usiel (com correções de Ronaldo de Deus)
Morreu na madrugada de hoje, às 3:30h, o empresário Antonio Andrada, na capital paraense Belém. Andrada foi transportado às pressas por meio de aeronave para a Belém com fortes dores na região torácica. Às 7:30h, o comunicado foi feito ao blog pelo vereador Preto da Marina e confirmado pelo filho de Andrada, Roberto Andrada. As informações dão conta de que Andrada foi a óbito devido a múltipla falência dos órgãos, no Hospital Adventista de Belém.

Nascido originariamente em 10 de outubro de 1946 no município de Anajás, exerceu, por muitos anos, o cargo de torneiro mecânico na filial da Georgia Pacific em Portel, a falida AMACOL. Nos anos 90 fundava a empresa Meta, que hoje está nas mãos do empresário Gilberto de Nadal, sob outro nome.

Do seu primeiro casamento, Andrada deixa cinco filhos (Antonio Roberto da Costa Pereira (Roberto Andrada), Odineuza do Socorro da Costa Pereira, Odinete do Socorro da Costa Pereira de Deus), todos com vidas bem resolvidas, pois sempre foi homem religioso. Ainda nos anos 90, Seu Andrada, como era conhecido, foi presidente da grandiosa Festividade de Nossa Senhora de Nazaré. Nos seus últimos dias, Andrada vivia com sua segunda esposa, uma professora.

Nenhum comentário: