Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Eleição para coordenação do SINTEPP aconterá em duas escolas



Acontece a eleição da nova diretoria do SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO – SINTEPP -, nas quinta e sexta-feiras 08 e 09 de agosto.

O presidente da Comissão Eleitoral, Benedito Nunes, afirmou que a lista de eleitores aptos foi dividida em duas. Na escola Paulino de Brito funcionará uma sessão com os nomes de iniciais A até L, enquanto que a escola Lourdes Brasil, no bairro do Muruci, abarcará os eleitores das iniciais M a Z.

Uma lista conterá os nomes dos servidores municipalizados, os quais comporão o chamado voto avulso, para o que o eleitor deverá apresentar contracheque e documento de identidade. 

Os demais eleitores, do quadro municipal deverão apresentar documento de identidade, podendo ainda apresentar o contracheque.

Ainda não está decidida a questão dos professores que se cadastraram para fins de filiação e que não constem na lista fornecida pela SEMED como contribuinte. Esta questão deverá estar na pauta de discussão com representantes do SINTEPP estadual presentes em reunião a acontecer hoje, às 16 horas na sede do sindicato.

Nenhum comentário: