Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 2 de julho de 2013

VIII Congresso da Regional Marajó do SINTEPP 2013

Por Rozenildo de Deus

Aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de junho do ano em curso o VIII Congresso da Regional. As delegações dos municípios de Portel, Anajás, Breves e Curralinho embarcaram no b/m JB Garcia, todos muito empolgados e descontraídos com destino ao município de Ponta de Pedras no Marajó, local sede do referido evento. 
As expectativas eram tantas que, é claro ninguém imaginava o que de negativo pudesse ocorrer adiante. E aconteceu, ou seja, por volta das 6h30 minutos do dia 27 o comandante da mencionada embarcação vacilou e encalhou o barco em imensos bancos de pedras, e assim causou muito pânico em todos os passageiros os quais saltaram e coletivamente fizeram tentativas frustradas de empurrar o barco com grandes toneladas. 
Depois de muitas horas felizmente veio o resgate com todos a salvo. Felizmente também pelo fato do Congresso ter sido realizado fortalecendo ainda mais a nossa formação humana e sindical. Parabéns a todos os participantes que almejam uma educação com qualidade ao povo tão esquecido do nosso querido Marajó.

No ultimo domingo 30 de junho em Ponta de Pedras Portel fez bonito e elegeu + Lucidalva Xavier como coordenadora Geral da Regional Marajó e mais três coordenadores: + Rose Silva, Paulo Junior e José Mendes, entre outros companheiros marajoaras. 

Nenhum comentário: