Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Entra a semana do maior festival portelense: a Mandioca Mole


Mesmo com a proibição de realização em espaço destinado aos eventos públicos, como o anfiteatro e adjacências, o maior festival folclórico do município de Portel, a Mandioca mole acontecerá este ano no CAMEL, que é a sede de um dos times de futebol mais populares da cidade.

Neste sábado (29), estive no Camel, a convite do locutor e professor JR Lobato, o qual me falou sobre a estrutura que está sendo montada, apontando cada um dos locais que receberão tratamento para receber milhares de pessoas, vindas de várias partes do Brasil. Uma calçada estava sendo planejada e JR anotava os pedidos do chefe de serviços e, do outro lado, a enorme piscina estava sendo limpa, tudo para receber o público.
                                                                                 Foto: DJ Nani Boy

Já está em andamento uma super estrutura com 14 camarotes e 150 mesas, praça de alimentação no deck da piscina, palco externo, iluminação. No sábado, um dos ativos promoters envolvidos no grandioso evento, Preto Verequete, confidenciou-me que já havia vendido mais de 50% das mesas.

Um dos organizadores, Dr. Miro, afirmou em rede social que vai, junto com a diretoria do evento, vai anunciar uma atração nacional para comemorar os 30 anos da tradicional realização da Mandioca Mole no próximo ano.
                                                                                Foto: DJ Nani Boy
Interessados em comprar mesa ou camarote, o contato é 8257-9152 (Preto Verequete) 

Nenhum comentário: