Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 25 de junho de 2013

Como saber se a grana do Pacto já está na sua conta

Já sei como é a forma de saber se o dinheiro do Pacto está na conta, é uma dica valiosa que vai impedir de incomodar a própria gerência do Banco do Brasil em Portel.

Antes disso, leia:


Neste link você saberá como fazer o cadastro de forma adequada. Esta publicação foi feita a partir de dúvidas que os leitores do blog tinham sobre o assunto. Informo que até agora nenhum dinheiro foi depositado em minha conta por fazer este serviço que custa 750 reais. Brincadeirinha. He He He.

Mas cuidado! Nesta postagem (http://educadoresdeportel.blogspot.com/2013/08/professores-orientadores-do-pacto.html), servidores são humilhados por causa de falta de compromisso com o PACTO. Uma vergonha!

Pois bem, quando tiver escrito “Pagamento realizado”, você já pode ir à agência bancária que o dinheiro já está disponível. Mas, atenção! Antes de pegar senha pra ir ao caixa, passe primeiro com a Diléia, a qual fará um cadastro. Para isso, ela vai exigir o número do convênio, bem como o número do benefício, além do RG e CPF. Aí, ela de posse desses documentos, fará o cadastro e, finalmente, você será convidado a digitar uma senha de seis dígitos numéricos. Cuidado ao elaborar sua senha numérica para não apresentar números repetidos. E, como segurança contra os crackers (não os hackers, que são seres do bem), você não deve usar sua data de nascimento. Tá ligado?


Depois disso, vá ao caixa e saque sua grana do Pacto e vê se pratica aquilo que aprendeu, visite as famílias, tudo com a utilização dos materiais que o MEC enviou ao coordenador local, que já deveria estar em suas mãos, professor.

E com relação ao cartão? Você já tem o seu? Leia AQUI.
Postar um comentário