Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Moradores do bairro da Castanheira bloqueiam estrada Portel-Tucuruí


Bloqueio da estrada Portel-Tucuruí              Foto: Edenilson
Moradores do Conjunto Residencial do programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro da Castanheira, bloquearam a Estrada Portel-Tucuruí.

Os habitantes do conjunto estão há quinze dias sem energia elétrica e, como suas vozes não foram ouvidas, só restou-lhes a opção de bloquear a estrada, a fim de que providências sejam tomadas.

A estrada é bastante transitada e é por onde passam os passageiros da aeronave que faz percurso entre Belém e Portel, normalmente trazendo documentação e dinheiro do Banco do Brasil. Além disso, agricultores também fazem uso da via.


No momento do fechamento desta edição, o prefeito de Portel Paulo Ferreira estava no Auditório Manarijó, para prestigiar a III Conferência da Educação no município.Os moradores cobram do prefeito Paulo Ferreira energia elétrica amparados no fato de que a responsabilidade em viabilizar o produto, de acordo com os termos do contrato com a Caixa Econômica Federal. Entendem os revoltosos que é de responsabilidade do Município a infra-estrutura necessária para a ligação da energia, assim como da Água.

Nenhum comentário: