Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Desabafo de Carlos Moura: Carta aos meus amigos


Amigos e amigas

Em nome do respeito e do carinho que tenho por você, envio-lhe esta mensagem para esclarecer que não faço parte da atual administração do município de Portel (governo do Paulo do Posto e Luciano), embora eu continue a receber muitos portelenses para tratar de interesses gerais dos cidadãos.

Fiz o que estava ao meu alcance para que os dois que hoje ocupam o poder pudesse ganhar a eleição, infelizmente (ou felizmente) não recebi sequer um “obrigado”. Nada do que fizemos valeu a pena; nosso esforço não contou. Ao invés disso, eles se referem a mim da forma mais desonrosa possível.

Embora possa parecer, esta mensagem não é mero queixume e sim uma necessidade de esclarecer aos meus amigos e amigas a verdade dos fatos, pois sei que tenho a contribuir ainda com o meu município e assim tenho feito, independentemente das circunstâncias.

Uma das alegrias que carrego em meu peito é o fato de ter sido vice-prefeito de Portel procurando sempre ser amigo fiel, verdadeiro e solidário. Posso até estar enganado, mas acho que o ex-prefeito Pedro não pode se queixar de mim em nada (algum tipo de traição covardia, desconfiança, deslealdade ou falta de compromisso) porque mesmo limitada como é a função de vice-prefeito, lutei de maneira dedicada para ajudar o município de Portel conseguinddo inúmeros benefícios para o nosso povo.

Se me perguntarem que mal eu fiz ao prefeito e ao vice-preeito atuais, sinceramente não saberia responder. Ao contrário disso, sempre fui solidário quando, diante das circunstâncias da vida, os dois de mim precisaram. Usei a solidariedade para com os dois em várias ocasiões sobre coisas que nem é preciso comentar, coisas talvez que eles nem saibam ou fingem que esqueceram.

Mesmo assim, jamais carregarei mágoa ou rancor. Procurarei sempre ser útil ao Município de Portel. Ainda não me considero oposição, embora eu esteja sendo tratado pior do que uma pessoa de oposição. É lamentável que as coisas tenham enveredado por esse caminho, mas tudo bem, sigamos em frente e veremos o que a dinâmica da história tem a nos oferecer!

Rogo a Deus a sua imperiosa misericórdia para que tenhamos saúde, inteligência, força e paz espiritual para continuarmos nossa missão de defender os interesses de nossa terra e a luta de nossa gente!
Vamos refletir sobre isso. Conte sempre comigo. Obrigado por sua atenção. Um abraço fraterno. Até a próxima.

PT Saudações

Carlos Moura

Militante do PT
Portel-PA, abr/2013

Um comentário:

Anônimo disse...

Não acredito que estão fazendo isso?
:(
é lamentavel.......