Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 7 de abril de 2013

Depois de aliciar servidores, governo agora vai aliciar sindicato


Está em andamento uma articulação que visa tomar o sindicato dos trabalhadores em educação do município de Portel, o SINTEPP. Já fizeram isso com o FUNDEB e outros conselhos, inclusive conselhos escolares.

Cabe ressaltar que essa gente é comandada pelo mesmo cidadão que degenerou a SEMED e a transformou em uma subprefeitura. Seria bom o prefeito Paulo Ferreira expor a auditoria que ele próprio mandou fazer. Do mesmo modo, é oportuno que a Câmara de Vereadores abra uma CPI.

Fica evidente, pelo procedimento adotado por esse pessoal durante quase sete anos do governo de Pedro Barbosa, que tais indivíduos não querem atribuir a si a responsabilidade da atual diretoria do SINTEPP, mas, ao contrário, pugnam pelo uso da instituição no sentido de barganhar vantagens e privilégios. Tais condições favoráveis a seus familiares e amigos foram evidenciadas durante a feitura da auditoria, tendo sido considerados verdadeiros cânceres da administração que foi repassada para as mãos dos Ferreiras.

Ora, já identificamos os líderes que ficaram marcados como genuínos traidores da causa, num momento de injustiça e aflições vivenciadas pela classe dos profissionais da educação. Esta manhã, estivemos coletando os nomes das pessoas que integrarão essa chapa e, de acordo com futuras admissões de ideias, poderemos expurgar esses Judas do meio das nossas reivindicações, pois coletam informações e repassam aos ditadores hoje amordaçados pelas práticas levianas dos tempos dos superpedagogos e suas famosas noites culturais.

Nenhum comentário: