Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Câmara Municipal: galeria sem boas acomodações para o público


Gastos horrendos e nenhuma mudança na galeria
Estive pela primeira vez na Câmara Municipal de Portel desde a inauguração da reforma ocorrida, porém não me agradou muito tanto investimento. Beleza não falta, aspecto moderno é conferido pelas portas de vidro. Mas algo desagradável ao público: a galeria não aumentou em tamanho.

O projeto foi mal elaborado justamente na parte que toca ao público, como se as pessoas não fossem merecedoras de atenção. Digo isso porque temos terreno suficiente, o que poderia muito bem ter sido construída uma galeria com maior espaço para acomodar mais pessoas e deveria ser feito no sentido longitudinal. A exemplo disso, é feita a construção de igrejas, como por exemplo, nos moldes das igrejas.

No meu entender, os políticos pensaram no seu próprio conforto (como sempre), mas esqueceram da acomodação dos atores mais importantes (o povo), que tem que se acotovelar para garantir uma vaga no comprimido espaço que não mudou em nada desde a sua fundação. Mesmo com a previsão regimental em fazer reunião em espaços diferentes da sede do Poder Legislativo, passou da hora de transformar a galeria num verdadeiro auditório para que os cidadãos acompanhem seus interesses com, pelo menos, um pouco de conforto.

Nenhum comentário: