Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 3 de março de 2013

Bang-bang: craque do futebol de Portel é alvejado por motoqueiro

O jogador do Fabril, time mais popular de Portel, foi alvejado por um motoqueiro no bairro da Portelinha nesta manhã, dia 3 de março. O fato coincide com a Operação Arucará, que prendeu mais de dez traficantes peixinhos de Portel, realizada com o intuito de cessar a onda de violência que assola a Pérola do Pacajá.

O jogador de futebol Jairo Nascimento (Sufura), o qual é sobrinho da ex-vereadora Wanda foi vítima neste domingo. Tudo indica que foi um acerto de contas.

De acordo com um mototaxista, Sufura esteve na feira para comprar farinha para sua genitora minutos antes do incidente. Levou a farinha para a casa de sua mãe quando dois homens o abordaram, sendo que o carona é quem fez o disparo. A bala atingiu o lado esquerdo do peito do jogador. Outro amigo de Sufura também foi alvo de semelhante projétil. Trata-se de Josivaldo Pereira. Quanto ao atirador, chegou-nos a informação de que o apelido do indivíduo é Léo.

Sufura é um dos destaques da nova safra de jogadores de Portel, tendo recentemente feito um gol olímpico semelhante ao que fazia o grande jogador Obede, falecido alguns dias atrás. Sua participação no Fabril o levou a ingressar na Seleção de Portel. O estado do jogador é grave, por isso foi removido para a cidade de Breves.

Nenhum comentário: