Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 26 de março de 2013

Audiência de cassação do prefeito de Portel é adiada

Inocêncio Martires Coelho Filho, um dos advogados mais caros do Pará, consegue liminar no caso do processo de cassação de Paulo Ferreira para adiar a audiência que aconteceria hoje na Comarca de Breves. Dizem que só pra olhar na cara do cliente, este renomado advogado cobra nada menos do que 100 mil reais. O cabra é bom! Mas, infelizmente, é bom demais para quem pode pagar uma cifra que pode chegar a 300 mil reais. Valor menor seria um zomberia ao festejado advogado.

De acordo com diversas pessoas presentes à sessão, o caríssimo advogado alegou que seu cliente estava participando da eleição da nova diretoria executiva e conselho fiscal da AMAM para o biênio 2013-2015. Como se não estivesse precupado com as acusações que pesam sobre seus ombros, o prefeito de Portel Paulo Ferreira compunha a chapa que se tornou vitoriosa, ao lado da prefeita de Ponta de Pedras, Consuelo Castro. Torno-se, portanto, vice-presidente da AMAM, num prospecto ensaiado por Pedro Barbosa, que atuava como um maestro numa orquestra bem ensaiada.

Nema Barreto da Conceição, juiz singular que substituiu o Dr. Cury, que entrou de férias hoje, teve que anular a audiência desta terça 26.A sala estava tomada por portelenses que, como se fosse o último tempo de uma partida de futebol, viram a suspensão ocorrer exatamente nos 44 minutos finais. Situacionistas frizaram que o juiz Cury incorreu em arbitrariedade ao estipular audiência em dia de feriado, de acordo com o calendário eleitoral. Assim, o Tribunal de Justiça suspendeu a audiência através de uma liminar.

.

Nenhum comentário: