Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Paulo Ferreira diz que paga mês de dezembro nesta quarta

Após um mês de atraso no pagamento da educação do mês de dezembro, o prefeito de Portel anuncia em entrevista a uma emissora de TV local que vai pagar a dívida deixada por seu colega Pedro Barbosa. De acordo com o próprio prefeito, o dinheiro vai estar disponível na conta dos servidores na quarta, 6.

Antes do anúncio mais esperado pela categoria da educação e comerciantes em geral, o único a se pronunciar sobre o assunto foi o vereador Enos Perdigão, em sua página no Facebook. Perdigão comemorava o resultado da viagem da comitiva que acompanhou Paulo Ferreira a Brasília para participar do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas que aconteceu no fim do mês passado.

Além dos professores concursados, a prefeitura ainda deve para centenas de servidores temporários que prestaram serviço no ano de 2012 a prefeitura. A previsão é de que os temporários recebam nesta terça, 5.

Não sabemos de onde veio o recurso para esta quitação com os profissionais da educação. Tentamos a todo custo manter contatos, mas não obtivemos resposta.


Nenhum comentário: