Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Onda de violência continua alta em Portel


A violência continua assombrando o povo de Portel. Na noite de domingo, a residência da técnica em enfermagem Bebel, que fica na travessa Bom Futuro, no bairro do Muruci, foi invadida por pelo menos três homens, dos quais um portava uma arma de fogo. Os três homens entraram no terreno, que é escuro, e aguardaram o momento certo para entrar na casa. 

Na hora do ataque, três moças se encontravam na residência, além de duas crianças. O bandido apontava a arma para as garotas e dava ordem para baixarem o rosto, uma tática para que não fossem reconhecidos, já que não portavam capuzes. O momento foi de terror. Um dos assaltantes colocou uma arma no pescoço de Ramiele, a filha de Bebel. Enquanto isso, outro bandido vasculhava a casa em busca de outros pertences de valores.

Ao saírem da casa, levaram uma bicicleta pertecente a uma das crianças, celulares, roupas, dinheiro e até o jantar dos proprietários da casa. Após o feito dos meliantes, Bebel e mais amigos se dirigiram à delegacia para denunciarem o caso, pois um dos bandidos foi reconhecido como uma figura mostrada na televisão há poucos dias.

Na noite desta segunda-feira houve uma tentativa de mais crimes cometidos por bandidos. Desta vez foi uma investida contra uma loja no bairro da Cidade Nova. Mas se deram mal. Por volta das 17 horas a polícia pôs as mãos em pelo menos dois fora-da-lei.

Nenhum comentário: