Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Motoqueiros baleiam jovem no centro de Portel



Ontem por volta das 21:30h, o filho mais velho do Saraca, Rogério, foi baleado em frente a sua casa, que fica na Hugo Carlos Sabóia, em mais um episódio de violência que toma conta de Portel.

Com o impacto da bala, Rogério tombou, quebrando a cadeira em que se sentava. Ele foi rapidamente socorrido após ter sofrido o atentado, foi imediatamente levado para o hospital Wilson da Motta Silveira e, em seguida, deslocado para o município de Breves, pois a bala se alojou no pulmão do jovem. 

Um casal que acabara de vir da praia do Arucará encontrou três rapazes em uma moto, que parecia uma Fan ou Titan, modelos muito comuns em Portel. Alguns minutos após encontrarem essas rapazes, ouviram um estalido, que a mulher pensava se tratar de uma bombinha dessas que as crianças corriqueiramente usam nas ruas. Mas o marido duvidou e disse que era um disparo de arma de fogo.

Esses moços da moto já estavam rondando a área do crime, talvez em busca da hora certa. Várias pessoas viram os três perambular de um lado para outro.

Quem é Saraca, o pai da vítima

Saraca foi alvo de denúncias numa matéria exibida no Fantástico da Rede Globo em 01/06/2009, num suposto caso de aliciamento de menores. Naquela matéria que causou comoção nacional, Saraca foi abordado pelos repórteres Francisco Regueira e Alberto Fernandes e apontava uma mãe que vendia a própria filha. A mãe e o pai do jovem vitimado esta semana foram presos naquela época, mas logo postos em liberdade com a ajuda de políticos da cidade, inclusive um vereador.
Veja o vídeo da TV Globo: https://www.youtube.com/watch?v=1KYpfbe_T1shttps://www.youtube.com/watch?v=1KYpfbe_T1s

Nenhum comentário: