Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Furto ao STTR: um ladrão muito solidário


Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Portel, Portel, logotipo, furto
No dia 24 deste mês de feveiro, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Portel – STTR – descobriu o furto de 4 mil reais. Um suspeito foi identificado.

De acordo com informações do próprio sindicato, na noite anterior ao sinistro, a diretoria contou todo o dinheiro que somava 13 mil reais, juntando aí dinheiro proveniente de uma rifa realizada durante o dia. Ao tomar conhecimento, a presidente Gracionice Silva, a tesoureia Osvânia Ferreira e mais um vereador se dirigiram a delegacia de polícia para fazer a ocorrência criminosa.

Comentário do blog

Creio que essa história é inédita no rol de bandidagem. Pensem comigo. O bandido conhecia muito bem o prédio do sindicato e sabia onde o dinheiro estava guardado. Era tão íntimo que nem sequer arrombou a porta nem a grade da tesouraria. E o mais estranho: dos 13 mil reais, o ladrão teve a consciência de deixar o restante e só levou 4 mil reais. Que bandido é esse?

O suspeito principal é esposo de uma professora do município de Breves, a qual vem todos os anos prestar serviços de confeitaria. O casal, como de costume, ficou alojado nas dependências do sindicato e saiu por volta das cinco e meia da manhã para tomar uma lancha com destino a Breves. Comunicado sobre o acontecido, o esposo da professora nem desfez as malas em Breves e tomou outra embarcação rumo a Portel para prestar depoimento na delegacia de Portel. Até o momento ocaso não foi resolvido.

Nenhum comentário: