Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fim de semana trágico em Portel

Dançarino é morto com sete facadas
Atualizado às 15:22h, de 04/02/2012
Elivelton, o bolacha, foi morto com 7 facadas

No sábado, o dançarino Elivelton, vulgo Bolacha foi assassinado com arma branca. Ele estava nas proximidades da antiga sede do Fabril com seus amigos, quando, num desentendimento com seu colega de bebida, levou sete facadas no pescoço. Segundo consegui apurar, o assassino, que atende pelo nome de Renato, já tinha sido vítima do dançarino há algum tempo atrás. Elivelton desferiu sete facadas, sendo que uma atingiu sua jugular e morreu na hora.

Bolacha era integrante do Explosão na Roça, grupo de dança junina muito famoso na região do Marajó, o qual é liderado pelo também dançarino Almir Sátiro.

Prédio desaba sobre dois operários
Neste domingo, 3, dois homens que demoliam um prédio na esquina da Presidente Vargas com a 2 de Fevereiro foram atingidos por uma parede que desabou. 

Os dois homens, moradores da Cidade Nova, são conhecidos como carpinteiros. Tião sofreu mais ferimentos, sendo que parte dos destroços caiu sobre sua cabeça, causando-lhe profundo corte. 

Seu ajudante não teve maiores danos, mas foi levado, junto com Tião, para o Hospital Wilson da Motta Silveira para os devidos tratamentos médicos.


Pai de empresário é morto

Ontem, 4, por volta das 22:20h, o pai do empresário Delival, conhecido como Benedito Rodrigues, o Massaranduba, teve sua casa invadida por três bandidos, reagiu e foi assassinado com três tiros. Antes de dispararem os tiros na vítima, agrediram com socos e pontapés, sempre pedindo dinheiro que a vítima não tinha. Tudo na frente da esposa e filhos. O fato aconteceu no bairro da Portelinha, que é muito vulnerável a esses ataques que estão se tornando muito corriqueiros.

O corpo de Massaranduba está sendo velado na Casa de Oração das Assembléias de Deus Maranata, situada na rua 2 de Fevereiro, próxima à escola Rafael Gonzaga.

Mais violência na Portelinha, veja no link abaixo:
http://educadoresdeportel.blogspot.com.br/2013/01/dois-homens-estupram-mulher-na-frente.html
Outras cenas de violência na cidade, cometida por político:
http://educadoresdeportel.blogspot.com.br/2012/12/politico-perde-cabeca-em-bar-e-agride.html

Texto de Ronaldo de Deus, com colaboração de Roberto Andrade

Nenhum comentário: