Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 26 de janeiro de 2013

SONHO REALIZADO: Homenagem a Orziro Santana


Orziro: muito feliz
Aconteceu ontem, 24/01/2013, às 18:00, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, a cerimônia de formatura em Direito do nosso amigo Orzírio Santana da Cruz, pela UNAMA. Foram longos 5 anos de muita dedicação, esforços e bênçãos de Deus.
Presbítero Uziel e esposa a prestigiar a formatura


Entre muitos amigos que o parabenizaram o Orzírio está o advogado Miro Pereira, que disse: “Parabéns Orziro. Que deus abençoe e ilumine sua caminhada, amigo.”

Orziro, através da rede social Facebook, se expressou desta forma:
A hora do juramento

“Depois desta grande conquista, com o coração radiante de alegria, agradeço a todos que somaram esforços nessa jornada: A Deus todas as honras, pois Ele é sempre fiel; À meus pais e familiares pelo apoio incondicional; À minha esposa e filhos pela companhia e carinho em todas as horas; Aos meus amigos e colegas de turma - quanta saudade ficará - representá-los nestes cinco anos foi muito gratificante, a amizade de todos nunca será esquecida; Ao meu grupo de trabalho, sempre atuante e presente, que nunca nos deixou na mão - Valeu!!; Em fim, a todos, meu muitíssimo obrigado! OBRIGADO SENHOR!!!!”
Nós, do blog Educadores de Portel, estamos felizes por Portel contar com mais um profissional do direito e pelas conquistas que um professor como você atingiu mais um de seus sonhos.

Nenhum comentário: