Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Paulo Ferreira anuncia que vai pagar dívida de Pedro Barbosa

Atualizado em 24/01/2012, às 10:38h.

Nesta quarta-feira, 23, o prefeito de Portel, Paulo Ferreira, se manifestou sobre o atraso no pagamento do mês de dezembro na TV Amazon, afiliada à Record.

A tão esperada pergunta sobre a data de pagamento foi finalmente anunciada: poderá efetuar o pagamento referente a Dezembro, ainda da gestão de Pedro Barbosa no próximo mês de março. Mas, mesmo com sua boa vontade em fazê-lo, esbarra em restrições legais como a Lei de Responsabilidade Fiscal. Ocorre que a prefeitura de Portel ainda aguarda um repasse de compensação do Governo Federal. Entretanto, fez ressalvas a respeito da possibilidade de obter tal pagamento pelas vias judiciais.

Rádio foi o único meio que não foi utilizado (nós da internet, coitados, somos desprezados).

Só não se pronunciou na rádio Arucará porque essa emissora, depois de um estardalhaço que contou com um bingão para compra de equipamentos, resolveu fazer reformas. De acordo com informações obtidas, não se sabe ao certo o valor arrecadado no bingão, pois até o momento não houve uma prestação de contas nem sequer um esclarecimento sobre as razões da utilização do recurso diferente daquela proposta à população.

Atenção: esta postagem sofrerá várias atualizações.

Nenhum comentário: