Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dois homens estupram mulher na frente do marido amarrado


delegacia, Portel, segurança, violência
Estrutura para os policiais
Dois homens invadiram a residência de uma família no bairro Portelinha e estupraram a mulher após amarrarem o marido.
O fato ocorreu na madrugada da sexta-feira passada, 18, quando dois homens bateram à porta das vítimas. Como é costume no interior, os donos da casa abriram logo a porta e foram surpreendidos pelos dois marginais que portavam arma de fogo.
Após o estupro, que aconteceu na frente do marido amarrado, os facínoras ainda levaram bicicleta e outros pertences. A família não levou o caso ao conhecimento da polícia por temerem represália.

CIDADE SEM LEI

A bandidagem anda à solta na cidade e a toda hora alguém é assaltado. Pode ser um celular, uma bicicleta ou até moto. A característica é quase idêntica: dois jovens chegam, de arma em punho, pedem os pertences e depois somem. Os bairros Muruci, Cidade Nova e Portelinha estão reféns dessa situação.

REAÇÃO DOS POPULARES

Na região onde houve o atentado, os moradores se reúnem todas as noites e ficam de tocaia para, pelo menos dizem, aleijar os próximos assaltantes que violarem a região da Portelinha. Mas até o momento, parece que os bandidos desconfiaram e não agiram mais. Outra reação semelhante acontece no Muruci, quando os moradores ficam de plantão para, dizem, até matar os assaltantes que não deixam mais os moradores dormir.

NOVOS POLICIAIS

De acordo com informações colhidas agora há pouco, já foram providenciados mais 10 policiais para conter a onda de violência que tomou conta de Portel nos últimos dias. Mas a delegacia ainda funciona de forma precária, sem condições para os homens da lei atuarem. No momento, a delegacia funciona provisoriamente em uma casa cedida na Rua da Vivência.

Nenhum comentário: