Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Fim de ano não interromperá o blog mais popular de Portel

Vocês perceberam que, mais uma vez, o blog Educadores de Portel, recebeu um toque especial em comemoração ao período natalino em que estamos vivendo. Um Papai Noel (em que eu apareço vestido a caráter e parabenizo ao Elvis Evans por ter descoberto que sou eu atrás dessa indumentária) e uma chuva de neve a permear a página.

Estou quase de férias e vou passar o fim do ano no interior de Portel, num clima familiar e de reclusão, para refletir sobre as coisas que acontecem ao meu redor e, assim, poder assimilar os ganhos e poder orientar os meus semelhantes. Afinal, só pode indicar os caminhos quem já o vislumbrou por completo.

Não ficaremos sem atualizações, sobretudo porque tem gente importante a nos manter no ar,  com informações que a mídia comum não é capaz de nos transmitir. E tem muita coisa rolando por aí que as pessoas precisam saber e o blog Educadores de Portel está atento.

Nenhum comentário: