Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 9 de dezembro de 2012

Filhotes de corrupção atacam o blog mais popular de Portel


Escuto e leio a opinião de diversas pessoas, apesar de ninguém fazer uma estatística a respeito das pessoas e lugares com quem eu converso. Afinal, pra que montar um staff inteiro só pra abordar a vida e a opinião de um blogueiro do Marajó? Embora seja absurdo, mas acontece!

Sabemos muito bem da importância do blog Educadores de Portel, especialmente porque é um espaço na internet que propaga informações que os meios de comunicação não tem o menor interesse em divulgar. Neste ponto eu paro e pergunto: que interesse teria um jornal em atacar seu próprio patrocinador? Nenhum, pois o dinheiro fala mais alto.

Mas, falando em dinheiro, tem nego por aí que anda difamando o único meio de comunicação que distribui informações preciosas sobre os eventos que ocorrem em Portel. Quais seriam seus interesses? Hoje, por exemplo, o único blog de destaque em Portel e um dos mais famosos da Ilha do Marajó foi atacado por um sujeito que até há pouco tempo não fazia outra coisa a não ser trabalhar em serviço de informação. Logo apareceu uma vaga no setor público e o cara começou a mostrar suas asinhas.

Ora, por que atacar um blog que só faz noticiar coisas do interesse coletivo? O que este cidadão teria como interesse por trás de tudo isso? Indago isso porque sei que seu português é horrendo e sua redação é horrível, o que me induz a pensar que um quadro de pessoas foi montado e que já identifiquei um deles. Ora, já existe uma lei que está na mesa da presidenta Dilma Rouseff que tornará crime o uso de fakes (nomes falsos) de gente covarde que não mostra seu real nome em detrimento de uma migalha a defender milhões em contas bancárias de pessoas inidôneas a locupretar ganhos miliardários. 

Aliás, que blog é esse que anda "abandonado" que passa mais de duas semanas sem atualizações e continua no maior pique de visitas? E que cara é esse que sonha em ser o candidato a "santo" se nunca andei com os salafrários que locupretaram milhões e com os corruptos que emblemarão a bandeira da corrupção?

Nenhum comentário: