Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Blog Educadores de Portel cria desdobramentos

Após ser atacado grosseiramente por um punhado de pessoas ligados ao atual governo, onde tentaram denegrir minha imagem, com supostos fatos nascidos da imaginação diabólica, resolvi dar uma volta nos arredores da política e das práticas que cercam o setor da sociedade civil.

Foi assim que criei um blog chamado Educadores de Portel na Agricultura (http://educadoresdeportelnaagricultura.blogspot.com). Trata-se de um blog para verificar convênios, repasses de verbas para o setor. Muito pertinente, inclusive, pois a queixa dos agricultores é enorme e, para sob a nossa percepção cirúrgica, o desenvolvimento agrário está padecendo sem medidas agressivas que modifiquem o rumo em que está: estagnado.

Por outro lado, foi criado um blog para atender a transparência no setor da pesca e, desta feita, foi elaborado o blog Educadores de Portel na Pesca (http://educadoresdeportelnapesca.blogspot.com). Neste há uma lista de pescadores (muitos são falsos!), em cujo bojo encontra-se até defunto a receber o benefício.

Se a agricultura e a pesca receberam atenção, pensa então em outros setores. Saúde é um setor em que não se brinca e, assim, resolvemos publicar um blog voltado aos recursos que lá são geridos e dar uma transparenciazinha para que o povo saiba que história é essa de dinheiro guardado debaixo de pia.

Muito bem! Boa leitura e viva a transparência!

Nenhum comentário: