Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 7 de outubro de 2012

Homem de Paulo do Posto ameaça Ronaldo de Deus após eleição

Acabo de ser atacado verbalmente por um cara no FACEBOOK, que é apoiador e cunhado de Paulo do Posto. Veja os termos usados por este cara que me ameaçou agora há pouco:

Temos que ter a cabeça no lugar. Já passei por diversas administrações e estamos em um momento de transição. Nesta eleição colocamos em xeque a vida íntima de tantas pessoas, com severas acusações que não se sabe verdadeiras ou falsas. O pastor Eri, por exemplo, teve sua vida execrada, com tantas acusações. Dizem que ele seria um monstro que iria tornar essa cidade em um faroeste. E, de repente, vem pessoas do lado do senhor Paulo Oliveira, cuja família me conhece muito bem. Paulo conversa comigo, Nonô idem. Imagina se agora vamos tornar a administração pública para nossas satisfações pessoais, uma máquina de vingança onde tiraremos do fundo de nossas entranhas as mais absurdas fantasias que passaram na cabeça de um torturador da Idade Média ou até mesmo da famosa ditadura. Que isso??

Este blog tem um poder inimaginável, tanto é a quantidade de leitores diários. Temos certeza que a administração vai nos procurar, até porque podemos ser parceiros daqueles que se aproximam de nós para ouvir aquilo que projetamos a partir das necessidades do nosso setor educacional ou outros como o setor agrícola do nosso município. Que nenhum atentado venha a acontecer contra a vida de nenhum semelhante.

Espero que esse cidadão não ocupe nenhum cargo para tentar pisar no cangote dos portelenses, pois este foi o nosso maior medo que estranhos viessem mais uma vez humilhar nossa gente, como aconteceu no passado. Nós fomos uma frente de batalha neste blog e não tememos ninguém nem a nada, pois eu mesmo, o editor deste blog, sobrevivi a dois atentados e não é um estranho que vai calar Ronaldo de Deus. 

Nenhum comentário: