Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Enfim Dr. Miro vence os vaidosos e é o legítimo candidato do PMDB


O candidato pelo PMDB, Miro Pereira ou Dr. Miro, foi definitivamente considerado o único a representar a legenda em Portel. Em decisão monocrática, hoje, às 11:15, o Tribunal Regional Eleitoral – TRE-PA, através da relatora desembargadora LUZIA NADJA GUIMARÃES NASCIMENTO, da 5ª Vara Cível Isolada, após minucioso estudo do caso acabou, nesta manhã, decidindo contra Rosângela Maria de Souza Fialho.

CRIANDO CONFUSÃO E INSTABILIDADE

De acordo com o despacho, a Comissão Provisória sustentou que em agosto de 2011 já tinha deliberado as estratégias políticas para esta eleição, sendo que esse planejamento tinha recebido o aval do Diretório Estadual. Em seguida, alguns membros do partido em Portel reuniram dois nomes para concorrerem na eleição do dia 7 de outubro. No meio do ano, quando ainda estava no período pré-eleitoral, alguns desses integrantes acharam que a reunião ocorrida deveria ser revista e que deveriam esquecer as orientações dadas pelo diretório estadual e, tendo o apoio do vice-presidente do diretório municipal (Eguimar), requereram o registro de chapa para concorrer ao cargo majoritário, indicando, assim, o nome de Rosângela Maria de Souza Fialho. Estava feito o angu. Após essa perturbação da ordem partidária, o presidente do diretório municipal de Portel, Jorge Washington Barbosa, junto com outros membros do PMDB local, requereram ao diretório estadual que fizesse a tal intervenção no diretório de Portel. Naquele momento, a direção do partido usou como argumento de que o registro promovido por Rosângela Fialho e sua turma estava fora da orientação do partido e que o clima de insegurança colocava em risco o desempenho do PMDB nas eleições de 2012. Desta forma, o diretório estadual percebeu a gravidade e urgência da situação e, para assegurar a disciplina e unidade partidária, decretou a dissolução do diretório municipal.

A DECISÃO QUE DEU A VITÓRIA DE DR. MIRO NO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL

Sendo assim, confirma-se aqui que Miro Pereira é o legítimo candidato do PMDB, informando ao juiz Newton Carneiro Primo que a oficialização do ato. Nota-se assim que o nome e a foto que vai constar das urnas, para a validação dos votos do povo portelense, será mesmo o nome do candidato Miro Pereira nº 15.

A GRANDE FESTA DA DEMOCRACIA

A movimentação dos manifestantes em prol da candidatura de Miro Pereira é intensa, havendo um fluxo de pessoas de todas as partes da cidade em direção ao bairro do centro onde está localizado o comitê do partido, na Rua da Vivência. Miro Pereira aguarda a todos para, junto com sua vice Dina Diniz, candidatos a vereador e simpatizantes, façam uma grande passeata pelas ruas de Portel.

A VERDADE

Para que ninguém mais chame este blog de mentiroso, aqui vai o link para a confirmação da verdade:
http://200.217.195.100/consultasProcessuais/2grau/gerarRelatorio.do?cdprocesso=201230210431

Nenhum comentário: