Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eleição 2012: Guardião ataca candidato de Portel


Guardião. Este é o pseudônimo de mais um mensageiro anônimo que publicou fortes acusações contra determinado candidato a prefeitura de Portel. Desta vez, “Guardião” ataca quem tem relações com o narcotráfico.

De acordo com a publicação, um cidadão envolvido no mundo da pirataria fluvial teria sido morto como forma de queimar arquivos. O assassinato se deu em Macapá, capital do vizinho estado do Amapá. O fato teria sido noticiado pelos jornais de grande circulação da capital amapaense.
Ainda para fazer ligações com os crimes praticados às balsas, o candidato a prefeito de Portel estaria envolvido numa investigação federal que apreendeu uma lancha, em 2008, com fundo falso carregado de óxido-cocaína em barra, cuja procedência seria Manaus. Além disso, o Guardião sugere o destino da droga.

Outra acusação feita pelo Guardião é que um empresário criou um aeroporto clandestino para pouso de aeronaves de pequeno porte. Nesse local, todos os dias havia pouso às cinco da manhã e outra no final da tarde. O tal candidato, segundo o autor, sempre estava no momento do desembarque de um produto.

PORTEL ESTÁ NA MIRA DOS NARCOTRAFICANTES

De acordo com o bispo da Prelazia do Marajó, Dom Jose Luiz Azcona, Portel é considerada como uma rota privilegiada para os narcotraficantes. Azcona também afirmou que existe um plano de dominação de várias cidades com perfil semelhante ao de Portel. Ainda segundo o bispo, estariam hospedados pistoleiros em um hotel da cidade, prontos para agirem contra a vida daqueles que atentarem contra o plano de dominação da cidade pelas vias eleitorais.

Nenhum comentário: