Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pagamento dos professores: o que está acontecendo?

Problemas sérios na SEMED. Pagamento dos professores continua retardado (como seus gestores). Nossa equipe monitora os administradores dia e noite. E sabemos das maracutaias exercitadas no nosso setor e clamamos por mudanças. Sobretudo porque as coisas não estão boas, a ponto do dinheiro estar disponível e não haver liberação do mesmo.

Desde a madrugada de hoje que muitos professores estão na fila do bando do Brasil na expectativa de receber a merecida remuneração. Tais professores estão com a conta no vermelho, sendo que muitos dos patrões não querem mais fornecer na conta de crediário.
Pedimos aos candidatos que mudem o curso da história através de sistemas de prestação de contas. Nós sabemos que ao cobrar das autoridades, somos penalizados com campanhas negativas ao nosso nome, a iniciar nos lugares de trabalho, com difamações do nosso nome e outras humilhações.
Atenção Conselho do Fundeb, fiscalizem e peçam ajuda ao Ministério Público. Afinal, todos tem que ser questionados sobre esses deslizes que não soam bem numa sociedade como a nossa. Se os senhores não agirem, a nossa gente vai fazer as suas vezes e podem contar com a gente, pois somos muitos. E muitos eleitores revoltados dão conta do resultado.


Nenhum comentário: