Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Célio Alves fala sobre a manifestação contra Jader Barbalho

O empresário do posto de combustível São Benedito, Célio Alves, procurou a redação do blog Educadores de Portel para prestar alguns esclarecimentos sobre a manifestação feita contra o senador Jader Barbalho no comício de Miro Pereira, no último dia 7.

De acordo com o empresário, que recebeu muitas visitas de pessoas conhecidas sobre a repercussão da matéria publicada no blog, sua intenção não foi patrocinar nenhum ato violento contra o senador da República Jader Barbalho. Fez, segundo ele, uma manifestação pacífica, dentro do permitido pela democracia em que vivemos. Além disso, Célio Alves refletiu que o momento não foi oportuno e que não teve participação na briga gerada ali nas proximidades do palco, até porque sua irmã estava abraçada a ele.

Célio Alves destacou que é amigo de Miro Pereira e não teve a intenção de ofender o candidato do PMDB, porém disse que foi enganado, há vinte anos atrás, pelo senador, que prometeu retornar ao município de Portel dentro de um carro através da estrada Portel-Tucuruí. Alves se sentiu traído, porque naquele momento político foi responsável por ampla mobilização de eleitores para eleger Jader Barbalho. Assim, Célio estaria com a cara no chão diante dos eleitores, que foram "enganados", concluiu o empresário.


Nenhum comentário: