Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eleição 2012: Tropa Federal se fará presente em Portel


Portel está entre os 39 municípios paraenses que receberão tropas federais durante as eleições de 2012. A aprovação se deu ontem, 30, pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral.

As 39 cidades do Pará que receberão o reforço são: Afuá, Almeirim, Altamira, Aveiro, Barcarena, Cachoeira do Arari, Canaã dos Carajás, Capanema, Chaves, Conceição do Araguaia, Curuá, Curuçá, Eldorado dos Carajás, Faro, Floresta do Araguaia, Garrafão do Norte, Gurupá, Ipixuna do Pará, Itaituba, Jacareacanga, Juruti, Marabá, Nova Esperança do Piriá, Novo Progresso, Novo Repartimento, Paragominas, Parauapebas, Placas, Portel, Prainha, Redenção, Rondon do Pará, Santa Cruz do Arari, Santa Maria das Barreiras, São Félix do Xingu, São Miguel do Guamá, Terra Alta, Terra Santa e Tomé-Açu.

A intenção é garantir a segurança pública no dia da eleição, mas, para isso, a força federal se desloca antes para as cidades. No entanto, não ficou definido o período exato no qual as tropas estarão nesses 40 municípios, já que uma cidade do Maranhão também será beneficiada com o reforço. O pedido é feito pelos juízes das comarcas, as quais já são cadastradas como de difícil acesso.

Nenhum comentário: