Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Blog Educadores de Portel precisa de sua ajuda para manter-se no ar

Agradecemos novamente aos apoiadores em manter o blog Educadores de Portel no ar. Até o momento o blog recebeu:

  • 02 antenas de internet
  • pagamento de mensalidades do sinal de internet
  • viagens
  • notebook, etc.

Mas às vezes somos surpreendidos por pessoas que tentam atrapalhar nosso sinal. A equipe da BS-Informática já identificou o responsável pelas fraca emissão de sinal e a falha no acesso do blog Educadores de Portel. Assim, parabenizamos ao jovem empreendedor Igor Nascimento pela excelente equipe de trabalho que identificou e cortou o sinal do criminoso. O responsável pelo mal estar deverá receber uma punição a altura.

Não temos autorização de mencionar os nomes dos apoiadores do blog, mas certamente essas pessoas são dignas e só querem o melhor para Portel. Assim, ressaltamos que, do ponto de vista informativo, somos lidos por portelenses que moram em lugares muito distantes como, por exemplo, na Itália.

Não obstante as ajudas de pessoas influentes do nosso município, necessitamos de mais parcerias. No momento o blog carece de alguns equipamentos. Precisamos de:
  • uma câmera digital;
  • um gravador digital;
  • um PC-desktop;
  • um nobreak.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ronaldo, pede pro Miro te ajudar a comprar os equipamentos! KKKKKKKKK.
Eu estou esperando até agora vsa senhoria postar o resultado da justiça que saiu sexta feira em desfavor do Miro e suas corjas!
Eu não entendo o porque de não publicar um fato tão bombastico "em seu mundialmente famosos melhor blog de Portel" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VC É UM MERO COMÉDIA...

Educadores de Portel disse...

Anônimo e representante popular. Leio atentamente todos os comentários e tenho em mãos os IP's dos meus leitores. Informou que já li a sua postagem no Facebook. Não tenho nenhuma paixão a respeito. No entanto, vale considerar o fato de que nós ficamos inoperantes devido ao pane sofrido pela fornecedora do sinal - BS-INFORMATICA, daí não estarmos postando com a regularidade de sempre. Mas para sua apreciação, Miro Pereira já doou equipamentos para o blog, assim como Zaqueu Freitas, Neto Monteiro e outros. Afinal, são pessoas decentes que sentem a necessidade da existência de um blog deste nível. Quanto ser mundialmente famoso, isso é uma peculiaridade da internte, que não tem fronteiras físicas. Obrigado pela lembrança de que temos que cumprir nosso trabalho. As publicações vão sair ainda esta tarde.