Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 1 de julho de 2012

Agradecimento do blog aos diretórios e comissões

O blog Educadores de Portel agradece aos diretórios e comissões partidárias pelos convites recebidos. Agradecemos ao PMDB (este especialmente ao Dr. Miro Pereira e Roze Paranhos) e PDT (também de forma especial a João Henrique da Costa, Paixão e Dinhão), por reconhecer a importância de se publicar seus acontecimentos no blog que virou uma referência em termos de informação ao povo portelense e, ousemos um pouco, de várias partes do Brasil e do mundo.

Lamentamos o não comparecimento à convenção do PDT, por motivo de forças maiores e agradecemos a disposição do senhor João Henrique, Dinhão e Paixão em perder seus preciosos tempos nos visitando em nossa humilde residência para unicamente entregar o convite à Convenção, que ocorreu no dia 29.

Lamentamos a ausência aos demais eventos dessa natureza, mas também ressaltamos que não podemos estar presente em reuniões onde não somos convidados e nos absteremos de culpa em relação a quaisquer reclamações no sentido de coberturas privilegiadas a determinados setores políticos. Nas minhas andanças pelos corredores políticos cheguei a pontuar algumas falhas nos setores de comunicação, principalmente pela forma amadoresca de trabalhar a imagem do partido e do próprio candidato. Mas, como dizem por aí, é a vida.

Nenhum comentário: