Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eleição 2012: diretório do PMDB é dissolvido


A oposição não deseja enfrentar Miro Pereira:
Mesmo após o espernear dos revoltosos do PMDB, Portel vê a falta de ética ser devorada pelo bom senso representado nas palavras da mulher mais idosa da reunião ocorrida na última quarta-feira.  Maria Miranda, aposentada e ativa nos movimentos sociais declarou-se a favor da manutenção dos acordos firmados, embora fosse contrária a Pedro Barbosa e Rosângela Fialho, aquele com histórias inegáveis e esta com vontade de fazer história. Ficou só na vontade: o diretório foi dissolvido.

Eldinor (Careca) não acreditava na dissolução, ele que preside o Instituto Municipal de Previdência de Portel (IMPP), tanto que abandonou a reunião quando o circo pegava fogo.

Agora, depois do desfazimento do diretório, uma comissão provisória deve oficializar o nome do Dr. Miro Pereira como candidato do PMDB. Como já esperado pelos amigos mais próximos de Pedro Barbosa, o velho guerreiro ficou novamente em cima do muro e vai apoiar a decisão, já que foi derrotado pela segunda vez.  A chapa contendo os nomes dos candidatos a vereadores será mantida? Por todo o dia tentamos contato, inclusive com Dr. Miro Pereira, mas foi em vão.

A comissão provisória vai ser presidida por Jorge Barbosa, Dr. Miro, José Orlando Pinto, Hassan Gomes Sanches e Ademir Primavera. 

Nenhum comentário: