Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 1 de maio de 2012

João Henrique inaugura diretório e se declara candidato

Membros do PDT
Na sexta-feira fui visitado pelo presidente de honra do PDT, João Pereira da Costa - o Joãozinho da Eletroloja, que esteve em minha residência com o propósito exclusivo de me convidar,  para participar da inauguração do diretório do partido em Portel. Como até o momento não me recusei a presenciar os acontecimentos políticos, fui até lá e fiz os devidos registros e tirei minhas conclusões, estas para mim mesmo, aquelas para conhecimento geral.

Lurdinha:  convenção de pesos pesados
Em termos de conhecimento do fato, não se pode negar que a cidade toda ficou sabendo, tão explosivo, literalmente falando, foi o estardalhaço de fogos de artifício, com comentários por um cidadão, que trabalha como mototaxista, no bairro do Pinho como sendo: "lindo e bem organizado".  Em termos de organização, o evento estava mesmo impecável, assim como o prédio, totalmente remodelado. Na entrada, fui recepcionado pelo vice-presidente do PMN, Raimundo Gomes Pereira Filho, popularmente conhecido como Rabudela, para, em seguida, ser avistado pelo próprio João, que se deslocou do fim do pátio, onde estavam sentadas em cadeiras brancas dezenas de pessoas convidadas, todas trajando camisas com o símbolo do PDT, para me receber. João aproveitou para me mostrar as dependências do prestes a inaugurar diretório do partido, indo desde o amplo banheiro, passando por uma sala destinada a trabalhos secretariais até uma linda sala, que ficará reservada à direção do partido. Na ante-sala encontrei diretores e ex-diretores da SEMED, entre eles Valdo Paranhos, Rômulo, diretores do Abel Figueiredo (Jerson Pereira) e Lourdes Brasil (Amarildo Vieira), esposas de diretores e outras figuras do poder reinante. Fui, enfim, cumprimentado pelo ex-diretor de ensino Rosivaldo Paranhos, (...).

Um locutor anunciou a abertura do acontecimento e foram convidadas várias pessoas para comporem a mesa, dentre elas o diretor do Lourdes Brasil, Gerson Pereira (PMN), o diretor do Abel, senhor Amarildo Vieira, Jader Amaral (que mesmo ausente, foi representado pela esposa), Sirhan McCoy (PCdoB), professor Flávio Nunes (Flavinho dos Teclados), Estanislau Monteiro (ex-vice-prefeito), Rozildo Coelho (Dinhão), ex-vereador Paixão e muitos outros, como Raimundo Gomes Pereira Filho, vice-presidente do PMN. A ausência do presidente do PDT, o odontólogo Alexandre Adeodato, foi justificada por Walber Paixão como estando em São Paulo, fazendo mestrado em sua área de odontologia, mas foi representado por sua esposa, Ivone Paes Leão.

O presidente de honra do PDT, João Pereira da Costa, foi o penúltimo a se pronunciar, seguido pelo Walber Paixão, que, emocionado, anunciou a chapa única com o nome de Joãozinho como candidato à prefeitura de Portel.

Nenhum comentário: