Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O poder da fé e do agradecimento

Vou relatar, porque agradecer é uma das obrigações de qualquer cristão, os fatos que me sucederam, frutos da fé que tenho em Deus, apesar de minhas falhas como ser humano.
Mesmo com aquelas que relatei na minha história, achei importante contar mais essas para que o poder da fé seja disseminado em todos os meus leitores, que são  pessoas decentes, honestas e que pleiteiam um lugar melhor sob o sol.
Estes dias recebi uma bênção incrível! O pagamento de minha faculdade em 50%!!! Creio oportuno que minha esposa até duvidou dizendo como seria pagar minha pensão após o governo me tirar a carga horária complementar que eu tinha de inglês. Sempre falei a ela que apareceria uma solução, pois sou um homem de muita fé.
Ontem recebi uma contribuição excelente, que vocês todos, leitores, vão adorar, um sinal da Vivo será disponibilizado para o blog Educadores de Portel! Estamos em festa! Deus seja louvado!
Esta manhã recebi como presente caixinhas de som para equipar o nosso estúdio do grupo de blogs e sites do Educadores de Portel. Amei! Que Deus abençoe este empresário de sucesso!

Nenhum comentário: