Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Resposta da Cikel à paralisação das atividades da empresa


Relativamente à paralisação parcial e temporária das atividades da indústria da Cikel (Pacaja), gostaríamos de esclarecer que nossa empresa continua firme em seus propósitos de manter a interação com a comunidade onde está instalada. Inclusive através de atividades de educação por meio das escolas “Nelson Pereira Dias” e “Walter Garcia”, e que a redução dessas atividades operacionais não nos levará a romper com os princípios de sustentabilidade que nos guiam.
Ao longo dos últimos anos esse foi o formato dos negócios da Cikel – sempre pautados na ética e sustentabilidade – e, toda a administração (gestão e conselho) estão alinhado e direcionados nesse sentido.

Consideramos importante mencionar também que as atividades da indústria estão previstas para serem retomadas no 2º semestre de 2012 e que todos os Planos de Manejo foram devidamente executados em 2011 e os de 2012 estão em processo de aprovação pelos órgãos competentes.
Todavia, diante de uma realidade de mercado cada vez mais competitiva, decisões relativas ao reposicionamento de algumas operações foram necessárias.
Ficamos a disposição para maiores esclarecimentos caso considere necessário.
 Atenciosamente,

Zilmar
Gerente

Nenhum comentário: