Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Redução de carga horária de professores de Portel será tratada na justiça

Depois dos vergonhosos ataques aos concursados com redução de carga horária sem justificativa, o SINTEPP entrou com denúncia contra a Secretária de Educação Rosângela Fialho perante o Ministério Público. 
Denúncias de todos os quatro rios do município de Portel acusam a administração de Jorge, ops!, Pedro Barbosa de promover redução de carga horária de servidores para acomodarem servidores temporários, geralmente mais privilegiados com ganhos acima dos concursados. 
Mesmo havendo muitos prejudicados, o pedido foi feito por uma professora ao SINTEPP depois de ter sua carga horária reduzida sem a menor explicação, mesmo tendo solicitado ao diretor da escola e à coordenadora, que responderam não poder entregar os relatórios por se tratarem de documentos "confidenciais". Não sabem os incautos anti-política que essa atitude debilóide fere o Art. 5º, inciso XXXIII da Constituição Federal - “Todos têm direito a receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, que serão prestadas no prazo da lei, sob pena de responsabilidade (...)”.

Nenhum comentário: