Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carta de apoio ao blog e repúdio à opressão política a Ronaldo de Deus


Prezado Prof.Ronaldo

É com satisfação que venho diante deste parabenizá-lo pelo blog e pelas manifestações declaradas. Diariariamente acompanho suas postagens. Há tempos que não víamos tais atos em nossa pobre Tupiacanga.
É com tristeza e indignação que em um Estado Democrático de Direito, em que vivemos nosso Brasil, ainda existam tais formas de agredir e vitimar pessoas, como as quais vem fazendo com você. Ressalto que, numa época não muito distante, figurões esbaldavam-se, em defender tais princípios democráticos, defesa dos direitos humanos e cresceram na defesa destes, e que hoje tecem o contrário do que pregavam. Absurdo!! A minha revolta é imensa, pois enquanto em outras sociedades se busca o diálogo aberto e debate de idéias, em Portel se busca o ódio, a intolerância e a insensatez. Será que os anos de chumbo da década de 80 podem estar voltando? Não duvido muito não! Os Personagens já estão de Prontidão.
Fica a dica, que quando se tenta construir um projeto, se soma, se multiplica. Agora quem tem competência de congregar tem competência de fazer, se não tiver a primeira. Lamentavelmente é com pesar que seja melhor pegar as malas e ir logo e nunca deveria ter voltado, e mais hein! Muita água está por vir a passar debaixo da ponte, e estas águas, tenho fartas e avantajadas documentações, que se continuar a forma humilhante de vir a pisar nos outros feito rolo compressor, estarei ao lado de quem defende o melhor para o município de Portel, dilapidado, por falta de uma gestão séria e responsável, não nesta forma falha e descompromissada com a moralidade.
Continue a luta meu amigo, use o que talvez falte em muitas pessoas de nossa cidade: CORAGEM!!! Seja um cabano deste ESTADO, seja manchado pela bravura, de lutar contra todas as formas de opressão, e que ainda há um pulso indignado pela verdadeira política. Não essa forma de politicalha de agir, numa forma ultrapassada, forma fora do contexto nacional de se agir...

Idinor Ferreira de Oliveira


Nenhum comentário: