Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

BLOG EDUCADORES DE PORTEL TEM AUMENTO DE VISITAS

O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons. [Martin Luther King]
     Desde que fui dispensado do cargo de professor de inglês pela secretária Rosângela Fialho, tive tempo para me dedicar a criação deste blog e colocar em evidência fatos ocorridos na cidade de Portel. 
     Minha avó já me dizia que a ociosidade é um perigo, não exatamente nessas palavras, mas chegava no mesmo sentido quando ela falava em "cabeça vazia, casa do diabo". Tinha razão. Acabei fazendo um blog por pura quantidade de tempo de sobra. E tá sobrando coisa pra muita gente mesmo! Vi candidatos a cargos públicos perderem a credibilidade e não tem a mínima condição de se eleger em Portel. É um poder paralelo, sei da responsabilidade desse ganho que não tinha antes, conquistei porque alguém resolveu me dar um pé na (...) e fiquei sem fazer nada. Um amigo disse: "se quer se eleger, não provoque o Ronaldo". Parabéns aos gênios que bolaram a minha saída.
     Agora mesmo nós estamos com visitamos aumentadas e isso só me enaltece diante de um público cativo que vem e todas as partes do mundo, com a possibilidade de lerem em suas próprias línguas através dos recursos da Google, sem falar nos muitos leitores do Brasil em praticamente todos os estados da federação. Veja:
Visitas dos estados brasileiros e de outros países
Países que visitam o blog

Nenhum comentário: