Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 20 de junho de 2011

UM DIA MUITO AGRADÁVEL

Sei que sou lido, através dos serviços de estatística do blog oferecido pela Google e por demais empresas as quais este blog se relaciona e conto histórias que vocês que moram nos Estados Unidos (o segundo país a curtir o meu blog, seguido pelo Brasil e depois por Portugal) e conto minhas histórias porque sei que vocês adoram aventuras de selva, trilhas, essas coisas de natureza - que, diga-se de passagem, somos ricos nisso!
Esta manhã sai com minha esposa para a zona rural onde ela leciona para criancinhas. Desfrutei de uma viagem muito agradável, apreciando a brisa suave. Sei que muitos de vocês pagariam o bastante só para ter um passeio assim. No meio do caminho tinha areia, pedras, paus, água, igarapés, bois me encarando ou fugindo do ronco do motor da moto, pintinhos, muitas árvores, mais igarapés, estudantes retornando para suas casas por falta de professor, idosos apreciando a manhã, pessoas trabalhando, lavando roupa, viajando pelo mato. É a vida que corre solta no interior de Portel, a cidade da natureza. 
Caso queiram visitar a cidade e desfrutar das coisas bem naturebas, por favor, entre em contato com a gente, estaremos dispostos a ajudar, mesmo que seja um brasileiro morando no exterior, como na Califórnia, ou até dos vários estados brasileiros que me visitam constantemente, como o estado de São Paulo, este é o campeão, depois do Pará, logicamente.

Nenhum comentário: