Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 26 de junho de 2011

TIO EZÍDIO QUEBRA JEJUM APÓS 4 ANOS SEM FESTA JUNINA

Grupo de dança Geração do Campo fez uma belíssima apresentação
Neste sábado, 25, a comunidade São Bento, na localidade Boa Vista, esteve em festa, quando aconteceu o terreirão dos alunos da vila. O evento ocorreu em frente à escola Ezídio Maciel sob o olhar atento dos moradores, que saíram de suas casas para prestigiar a apresentação de seus filhos. Os grupos de dança foram uma iniciativa dos próprios alunos, os quais pediram o apoio da professora Odinéia Corrêa, que não mediu esforços para que o sonho das crianças e adolescentes se concretizassem. Do começo ao fim, os alunos e pais fizeram de tudo para que as coisas acontecessem a contento.
Dentre os cidadãos que estiveram a convite dos grupos de dança foi o vereador Manoel Maranhense, que esteve na localidade para participar de uma reunião com a Comissão de Direcionamento e Acompanhamento do Rio Acutipereira e, assim, ficou para assistir ao espetáculo conduzido pelos alunos da Escola Ezídio Maciel. 
Antes do início da festa junina houve um imprevisto. Um dos moradores mais antigos da vila passou mal e, por sorte, o vice-prefeito Carlos Moura, que estava presente, conduziu o senhor Valério para a unidade hospitalar da sede do município. No momento, o ancião passa bem.
Depois de fazer sucesso no Inferno, Semente do Campo se apresenta na Boa Vista


Nenhum comentário: