Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 27 de março de 2011

SINDICATO RURAL DE PORTEL É VÍTIMA DE DIFAMAÇÃO

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Portel - STTR, Gracionice Silva, em viagem ao alto Pacajá, encontrou um panfleto com testemunhos difamatórios acerca da entidade.
Indagado a respeito da origem do documento o cidadão que o portava disse que recebeu das mãos de um servidor público, dentro de uma das secretarias da prefeitura de Portel.
Ainda não se sabe que providências a presidente vai tomar após reunir-se com os demais membros da diretoria, mas esse é um fato que não pode ser tratado como mera brincadeira de mau gosto.
Gracionice informou que o tal panfleto dizia aos sócios da entidade que o STTR/Portel não estaria quite com suas obrigações sociais junto à Receita Federal e que essa menção caluniosa não tem fundamento, pois desde a semana passada já havia publicado no quadro de avisos do sindicato o resultado da consulta junto ao órgão federal, o qual dava conta da total regularidade. A Presidente também disse que ao assumir o cargo em julho de 2009, o sindicato rural de Portel estava seriamente comprometido junto à Receita Federal e as inadimplências impediam qualquer convênio ou contratos, mas hoje a o STTR está limpo.
Nesta semana publicaremos o documento calunioso e, possivelmente, a entrevista com o ribeirinho que delatou o servidor público e a secretaria onde recebeu a publicação.

Nenhum comentário: