Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 5 de fevereiro de 2011

CONSELHO DE EDUCAÇÃO: SINTEPP FAZ ASSEMBLÉIA GERAL HOJE

O SINTEPP, órgão representativo dos servidores em educação, realiza assembléia geral neste sábado 05/02, através de sua coordenação/Portel, na Escola Estadual Nicias Ribeiro.
A reunião foi provocada em razão do pedido de indeferimento da eleição dos representantes da categoria ao Conselho de Educação. O pedido, endereçado à Secretária de Educação de Portel Rosângela Fialho, foi feito através de ofício e assinado como diretor pelo ocupante de cargo de confiança, Sr. Amarildo Vieira, que alegou falta de quorum para o cumprimento da seletiva.
A Assembléia, soberana e conclusiva, vai decidir por nova eleição ou manutenção do processo de escolha acontecido em 6 de novembro de 2010. Na ocasião foram eleitos a Lucidalva Xavier e o Banana, este da zona rural.
O evento tem data marcada para hoje - 05/02/2011 -, às 17:00 h., no saguão da Escola Nicias Ribeiro, gentilmente cedido pelo professor Francisco Angelo de Oliveira Jr. Vale ressaltar que o Ângelo foi eleito pelos alunos dessa escola estadual, um fato inédito na história do Pará.

Nenhum comentário: